terça-feira, 7 de novembro de 2017

HOUVE PEGADA LEGAL (“CATCH”)

Corredor na 1ª base, um eliminado. “Fly” para o campo externo. O jardineiro central efetuou a defesa, e no momento de retirar a bola da luva para devolvê-la ao campo interno deixou-a escapar da mão. O árbitro da 2ª base considerou que houve “catch” e eliminou o batedor. Ocorre que o corredor, achando que o defensor derrubara a bola, havia deixado a base, e foi eliminado em apelação (terceiro “out”, “change”).

[Regra 2.00 “CATCH” (PEGADA LEGAL)]

Sem comentários:

Enviar um comentário