segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CORREDOR É “OUT”

Rebatida “ground” fraca para o campo interno. Quando o defensor da 2ª base se preparou para efetuar a defesa, o corredor da 1ª base chocou-se com ele e derrubou-o. A bola rolou em direção ao “rightfield” (jardim direito).  O árbitro da 2ª base apontou a falta cometida pelo corredor [Interferência da Ofensiva – Regra 2.00 “INTERFERENCE” (a)] e eliminou-o.

Decisão correta.

Foi aplicada a Regra 7.09 (j): Deve ser declarada uma Interferência da Ofensiva quando o corredor não desvia de um defensor que está tentando apanhar uma bola rebatida, ou interfere, intencionalmente, numa bola lançada. Entretanto, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário