quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CORREDOR COMETEU INTERFERÊNCIA?

Rebatida "ground" na direção do espaço entre os defensores da 1ª e 2ª base. O corredor da 1ª base, que iniciara a corrida no momento em que o arremessador levantou o pé livre, saltou para evitar ser atingido pela bola rebatida. O defensor da 2ª base 'mergulhou' para tentar efetuar a defesa, mas a bola rolou para o jardim central.  (O corredor tocou a 2ª base foi declarado "SAFE" e chegou à 3ª base.)

A equipe na defensiva reclamou, alegando que o corredor cometera Interferência. Os árbitros se reuniram e, após revisão instantânea, mantiveram a decisão "SAFE".

Clique aqui para ver o lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário