sexta-feira, 20 de outubro de 2017

BATEDOR FORA DE ORDEM

B é o batedor iniciador correto, e ele é autorizado a ir à 1ª base por ter sido atingido pelo arremesso (“hit by pitch”). Em seguida, D (batedor incorreto) entra para bater. A defensiva não apela quando o batedor incorreto está no “batter’s box”. D chega à 1ª base através de uma rebatida indefensável (“base hit”) e empurra B à 2ª base.  Se a defensiva apelar antes do próximo arremesso (ou antes de uma jogada ou tentativa de jogada), C –o batedor correto– será declarado “out”, B retornará à 1ª base e D será o batedor seguinte.

[Regra 6.07 (b), (d) (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário