sexta-feira, 14 de julho de 2017

DEVE SER CONTADO UM PONTO?

Corredor na 1ª e 2ª base, dois eliminados. O batedor acertou um “home run” –a bola passou sobre a cerca do jardim esquerdo–, mas, quando corria entre a 2ª e a 3ª bases, foi declarado  “out” (terceiro “out”) por ter ultrapassado o corredor da 1ª base. Foi anotado ponto?

Se o corredor da 2ª base tiver pisado o “home plate” antes da terceira eliminação, será contado um ponto.

[Beisebol: Regra 4.09 (a)]

(Softbol: Regra 5 – Seção 7a)

Sem comentários:

Enviar um comentário