quarta-feira, 26 de julho de 2017

CORREDOR ELIMINADO COMETE INTERFERÊNCIA

Corredor na 1ª base, um eliminado. O interbases apanhou a bola rebatida (“ground ball”) em sua direção e lançou à  2ª base. O corredor foi declarado “out”, porém, ao chegar deslizando na direção do  defensor da 2ª base,  que estava fora da base preparando-se para fazer o lançamento à 1ª base, chocou-se com ele e derrubou-o.  Que decisão deve ser dada?

O batedor-corredor deve ser declarado “out” em razão da Interferência cometida por seu companheiro de equipe.

[Beisebol: Regra 7.09 (e)]

(Softbol: Regra 8 – Seção 9o)

Sem comentários:

Enviar um comentário