sexta-feira, 21 de julho de 2017

BATEDOR FORA DE ORDEM

Corredor na 1ª base, um “out”. O terceiro batedor entrou no “batter’s box” para bater na vez do segundo batedor. Quando foi efetuado o segundo arremesso, o corredor roubou a 2ª base. No terceiro arremesso o batedor acertou uma rebatida indefensável e empurrou o corredor para “home”. Houve apelação sobre o erro na ordem de batedores.

Decisão:

a) O segundo batedor é “out”.

b) O corredor deve retornar à 2ª base.

c) O terceiro batedor deve bater novamente.

[Beisebol: Regra 6.07 (b), (d) (1)]

[Softbol: Regra 7 – EFEITO – Seção 2 c-d (2)]

Sem comentários:

Enviar um comentário