segunda-feira, 12 de junho de 2017

CORREDOR RECEBE AJUDA FÍSICA DO “BASE COACH”

"Base Hit” (rebatida indefensável) para leftfield (jardim esquerdo). Quando o corredor da 2ª base iniciou a corrida para “home” após passar legalmente pela 3ª base, o “base coach” saiu do “box” e  segurou-o, para impedir que ele continuasse avançando. Que decisão deve dar o árbitro?

Deve declarar uma Interferência da Ofensiva. O corredor é “out” por ter recebido ajuda física do “coach”.

[Beisebol: Regra 7.09 (h)]

(Softbol: Regra 8 – Seção 9e)

Sem comentários:

Enviar um comentário