sábado, 10 de junho de 2017

BOLA MORTA OU BOLA EM JOGO?

No momento em que o corredor da 1ª base está tentando um “steal” (roubo de base), o batedor deixa passar o terceiro “strike” sem girar o “bat”. A bola pula ao tocar a luva do receptor e, no rebote, atinge o “bat” em poder do batedor que se encontra dentro do “batter’s box”. O corredor chega à 2ª base e é declarado “SAFE”.

Decisão correta. Nesse lance a bola continua em jogo.

[Regra 6.06 (c) – NOTA 1]

Sem comentários:

Enviar um comentário