quinta-feira, 6 de abril de 2017

RETORNO DE CORREDOR QUE OMITE UMA BASE

Corredor na 1ª e 2ª base, nenhum “out”. Rebatida indefensável de três bases (“three-base hit”).  Os corredores cruzaram o “home base”. Suponhamos que o da 2ª base não tenha pisado a placa. Ele pode ainda retornar para corrigir a falha?

Não. Um corredor não pode retornar para tocar uma base omitida, depois que um corredor subsequente anota ponto.

[Regra 7.10 (b) – REGRA APROVADA (1)]

Sem comentários:

Enviar um comentário