terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BATEDOR COMETE INTERFERÊNCIA (2)

O batedor executou “bunt”. No momento em que ele deu um passo para fora do “batter’s box” para iniciar a corrida, a bola rebatida (“fair ball”) tocou o seu corpo e desviou para o território “foul”. O árbitro apontou a INTERFERÊNCIA; o batedor foi declarado “OUT”.

Para visualizar clique aqui.
(0.59 – 1.15)
Se o batedor estivesse dentro do “batter’s box” quando foi atingido pela bola rebatida e, na opinião do árbitro, ele não teve nenhuma intenção de interferir no curso da bola, seria declarado um “FOUL BALL”.
[Regra 6.05 (h)]

Sem comentários:

Enviar um comentário