sexta-feira, 10 de abril de 2015

JOGADA DE APELAÇÃO

Um “out”, corredor na 1ª e 2ª base, rebatida de duas bases (“two-base hit”). Os dois corredores pisaram o “home base”; o da 2ª base, porém, ao perceber que omitira a 3ª base, apressou-se em retornar para corrigir a falha.
 
Um corredor não pode retornar para tocar uma base omitida, depois que um corredor subsequente anota ponto. Se a defensiva apelar legalmente,  ele será eliminado.

[Beisebol – Regra 7.10 (b) -REGRA APROVADA (1)]

(Softbol – Regra 8 – Seção 4f, Regra 8 – EFEITO – Seção 4e-h)

Sem comentários:

Enviar um comentário