terça-feira, 24 de março de 2015

JOGADA DE APELAÇÃO

Nenhum “out”, bases cheias, “inside-the-park home run” (quadrangular em que a bola permanece dentro do campo). Os corredores da 2ª e 1ª base passaram pela 3ª base, sem pisá-la. Como deve proceder o defensor para apelar sobre a falha dos dois corredores?
 
Deve apontar para os corredores sobre os quais está apelando, ou seja, deve indicar claramente que os alvos da apelação são os corredores da 2ª e 1ª base.  

[Regra 7.10 (b), Comentário - Regra 7.10 – vide NOTA 3]

Sem comentários:

Enviar um comentário