segunda-feira, 23 de março de 2015

CORREDOR DISTRAÍDO

Corredor na 1ª e 2ª base; o da 1ª base arrancou em direção à 2ª base. Ao perceber a distração que cometera, tentou retornar, mas como o receptor –este havia acabado de receber a bola arremessada– correu atrás dele, ficou parado e foi eliminado por toque.

 
 
[Regra 7.08 (c)]
 
Suponhamos que no lance apresentado acima o corredor distraído tenha chegado à 2ª base. Quem deve ser declarado "out"?
 
O corredor da 1ª base, desde que seja tocado pelo receptor ou outro defensor.

[Regra 7.03 (a)]

Sem comentários:

Enviar um comentário