segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CORREDOR ELIMINADO COMETE INTERFERÊNCIA

Um “out”, corredor na 1ª e 3ª base. O receptor eliminou o corredor da 1ª base, que estava tentando roubar a 2ª base. Em seguida, o defensor da 2ª base preparou-se para fazer uma jogada sobre o corredor da 3ª base, que avançava para “home”, mas não conseguiu devolver a bola ao receptor porque o corredor eliminado na 2ª base o estorvou. Como decidir este lance?
 
A bola torna-se morta e o corredor da 3ª base deve ser declarado “out” em razão da Interferência cometida por seu companheiro já eliminado.

[Beisebol – Regra 7.09 (e)]
 
(Softbol – Regra 8 – Seção 9o)

Sem comentários:

Enviar um comentário