terça-feira, 22 de julho de 2014

DEFENSOR AGITA OS BRAÇOS PARA DISTRAIR O BATEDOR

Nenhum corredor em base, nenhum eliminado. O interbases ficou posicionado perto da 2ª base e, no momento em que o arremessador soltou a bola do arremesso, começou a agitar os braços para distrair o batedor; este tentou rebatê-la, mas seu “bat” nem sequer teve contato com a bola. Dê a sua decisão.
 
O arremesso é desconsiderado. O interbases deve ser expulso e deixar o campo de jogo. 
 
[Regra 4.06 (b) – PENALIDADE]
 
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans           

Sem comentários:

Enviar um comentário