terça-feira, 8 de julho de 2014

CORREDOR DA 1ª BASE QUE ACABARA DE SER ELIMINADO IMPEDE UMA JOGADA SOBRE BATEDOR-CORREDOR

Corredor na 1ª e 2ª base, um “out”. Rebatida “ground” para o lado direito do defensor da 2ª base. Este fez um “diving stop” (parou a bola ‘mergulhando’) e lançou à 2ª base. Quando o interbases –após receber a bola– saiu da base e se preparou para fazer a jogada sobre o batedor-corredor, o corredor da 1ª base, já eliminado, deslizou em sua direção e derrubou-o. Houve reclamação da equipe na defensiva. Os árbitros se reuniram e eliminaram também o batedor-corredor (“double play”).


[Regra 7.09 (e)]

Sem comentários:

Enviar um comentário