domingo, 6 de julho de 2014

BATEDOR TENTA UM “BUNT” COLOCANDO UM DOS PÉS FORA DO “BATTER’S BOX”, MAS NÃO CONSEGUE TOCAR A BOLA COM O “BAT”

Nenhum “out”, corredor na 3ª base. Num “squeeze play”, o batedor tentou fazer “bunt” colocando um dos pés no solo completamente fora do “batter’s box”, mas não conseguiu tocar a bola com o “bat”.
 
Como o “bat” não teve contato com a bola, não há penalidade; deve ser contado um “strike”. 

[Beisebol – Regra 6.06 (a)]
 
(Softbol – Regra 7 – Seção 6d – vide EXCEÇÃO)

Sem comentários:

Enviar um comentário