segunda-feira, 2 de junho de 2014

“INFIELD FLY” – A BOLA ATINGE UM CORREDOR QUE ESTÁ SOBRE UMA BASE

Nenhum “out”, bases cheias, “fly” para as proximidades da 2ª base. O árbitro da 2ª base declara “INFIELD FLY”. A bola rebatida atinge o corredor da 2ª base que se encontra sobre a 'almofada'. Que decisão deve ser dada a este lance?  
 
Se um corredor que está sobre uma base tem contato com uma bola rebatida declarada “Infield Fly”, ele não é eliminado. A bola torna-se morta e somente o batedor é “out”.    
 
[Regras: 6.05 (e), 7.08 (f) – EXCEÇÃO]

Sem comentários:

Enviar um comentário