quinta-feira, 26 de junho de 2014

DEFENSOR APANHA A BOLA NO AR 'MERGULHANDO' E ...

NÃO HOUVE “CATCH”

Rebatida “fly” ao espaço entre o jardim esquerdo e o jardim central. O jardineiro esquerdo apanhou a bola no ar ‘mergulhando’ e deslizou com a palma da luva virada para baixo. O batedor-corredor foi declarado “out”. A equipe na ofensiva reclamou. Os árbitros se reuniram e decidiram que não houve pegada legal porque a bola teve contato com o solo (ou seja, o defensor não teve controle absoluto dela).


 
[Regra 2.00 “CATCH” (PEGADA LEGAL)]
 
HOUVE “CATCH”
 
“Fly” curto ao espaço entre o jardim central e o jardim direito. O jardineiro central avançou rapidamente, apanhou a bola no ar ‘mergulhando’ e deslizou com a palma da luva virada para cima.  O batedor-corredor foi declarado “out”, já que o defensor teve controle absoluto da bola. 

[Regra 2.00 “CATCH” (PEGADA LEGAL)] 

Sem comentários:

Enviar um comentário