domingo, 1 de junho de 2014

BOLA REBATIDA DESVIA APÓS TOCAR UMA BASE E ATINGE UM CORREDOR

Corredor na 2ª base. Um "ground ball"* que não havia passado um "infielder"* tocou a 'almofada' da 3ª base e, enquanto rolava em território “fair”, atingiu o corredor que vinha da 2ª base. Como decidir este lance?
 
O corredor é “out” porque foi atingido por uma bola rebatida “fair”, em território “fair”. 

[Regra 7.08 (f) – NOTA 2 (1)]

*"Ground Ball" é uma bola rebatida que vai rolando ou dando saltos baixos sobre o solo.
 
*"Infielder" é um defensor que ocupa uma posição no "infield" (campo interno).  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário