quinta-feira, 19 de junho de 2014

“BALK” (3)

ARREMESSADOR NÃO DÁ UM PASSO DIRETAMENTE EM DIREÇÃO A UMA BASE ANTES DE LANÇAR A ESSA BASE
 
1) Corredor na 1ª e 3ª base. O arremessador tentou uma jogada sobre o corredor da 1ª base  fazendo um movimento ilegal (deu um passo para a frente e depois em direção à base). 

 
2) O arremessador mudou a direção do pé livre –sem levantá-lo do solo– e lançou à 1ª base para tentar “pegar” o corredor fora da base; ou seja, ele tentou um “pickoff play”, sem dar um passo diretamente na direção da base.
 
 
[Regra 8.05(c)]

Sem comentários:

Enviar um comentário