segunda-feira, 26 de maio de 2014

BOLA “FAIR” DESVIADA POR UM DEFENSOR ATINGE CORREDOR

Um “out”, corredor na 1ª e 2ª base, rebatida “ground” para o campo interno. A bola desviou após bater na luva do interbases e atingiu o corredor da 2ª base. O defensor da 3ª base, que se encontrava perto do interbases, apanhou a bola e lançou à 2ª base para tentar eliminar o corredor da 1ª base.
 
Decisão: O jogo deve prosseguir normalmente porque a bola permanece em jogo. 

[Beisebol – Regras: 5.09 (f), 7.09 (k), vide Regra 7.08 (f) - NOTA 1]
 
(Softbol – Regra 9 – Seção 2d-2)

Sem comentários:

Enviar um comentário