segunda-feira, 17 de março de 2014

LANCES OCORRIDOS EM JOGOS DO V CAMPEONATO BRASILEIRO DE BEISEBOL INTERCLUBE – CATEGORIA 60 ANOS (SESSENTÃO)– REALIZADOS NO COOPER NOS DIAS 15 e 16/03/2014

1) JOGADA FORÇADA NA 3ª BASE
 
Um “out”, corredor na 1ª e 2ª base. A bola rebatida –um “ground” forte– bateu na perna direita do arremessador e desviou em direção à 3ª base. O defensor da 3ª base apanhou a bola e pisou a base.
 
2) JOGADA ANULADA
 
O arremessador efetuou o arremesso quando o árbitro de “home” não estava ainda posicionado atrás do receptor. O batedor acertou um ‘hitto’ (rebatida indefensável) ao jardim central e chegou à 3ª base. O árbitro declarou “TIME” e anulou a jogada.
 
3) JOGADA CONSIDERADA VÁLIDA
O corredor da 1ª base foi eliminado na 2ª base ao tentar um ‘toorui’ (roubo de base). Enquanto ele deixava o campo, o arremessador efetuou o arremesso. O batedor acertou um “ground” na direção da 2ª base e foi eliminado na 1ª base. O técnico da equipe na ofensiva reclamou e queria que a jogada fosse anulada. Os árbitros mantiveram a decisão “OUT”.
 
4) FORAM COMETIDOS DOIS “BALKS”
(1) Corredor na 1ª base. O arremessador em contato com o “pitcher’s plate” deu um passo em direção à base, mas não completou o lançamento.
(2) Corredor na 2ª base. O arremessador iniciou o movimento de arremesso e parou.  

Sem comentários:

Enviar um comentário