sexta-feira, 7 de março de 2014

“BAT” QUE ESCAPA DAS MÃOS ATRAPALHA UM DEFENSOR

Se um “bat” inteiro é atirado para o território “fair” e atrapalha um defensor que está tentando fazer uma jogada, deve ser declarada uma Interferência, independente de o ato ter sido intencional ou não. Entretanto, se um “bat” se quebra e parte dele –que está em território “fair”– tem contato com a bola rebatida ou atinge um corredor ou defensor, a jogada deve continuar e nenhuma Interferência deve ser declarada.

[Comentário – Regra 6.05 (h)]

Sem comentários:

Enviar um comentário