sábado, 4 de janeiro de 2014

TÉCNICO FAZ A SEGUNDA VISITA AO MESMO ARREMESSADOR NO MESMO "INNING"

Notando que o arremessador estava descontrolado, o técnico foi ao montículo para acalmá-lo e retornou. Como depois disso ele concedeu dois "ball four" seguidos, o técnico foi novamente ao montículo. Há algum problema?
 
Sim. Em razão de o técnico ter feito a segunda visita ao mesmo arremessador no mesmo "inning", esse arremessador deve ser removido do jogo.

[Regra: 8.06 (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário