terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CORREDOR RECEBE AJUDA FÍSICA DO “BASE COACH”

Beisebol

Corredor na 1ª base, “home run” sobre a cerca do jardim central. No momento em que passou pela 3ª base, o batedor-corredor quase ultrapassou o corredor da 1ª base. Para evitar que isso ocorresse, o “base coach” saiu à sua frente e segurou-o. Tal procedimento é permitido?
 
Não. O batedor-corredor deve ser eliminado em razão da ajuda física que recebeu do “base coach”.

[Regra 7.09 (h)]

Sem comentários:

Enviar um comentário