segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BOLA REBATIDA DESVIADA POR ARREMESSADOR ATINGE UM CORREDOR

Corredor na 1ª base. A bola rebatida bateu no pé do arremessador e desviou; o corredor –que estava avançando à 2ª base– não conseguiu evitar que ela o atingisse. O defensor da 2ª base (1) não teria possibilidade de efetuar a defesa; (2) teria possibilidade de efetuar a defesa e concretizar uma eliminação.
 
Em ambos os casos o corredor não é “out” e a bola permanece em jogo. 
 
[Beisebol – Regra 5.09 (f)]
 
(Softbol – Regra 8 – Seção 10f)

Sem comentários:

Enviar um comentário