domingo, 20 de outubro de 2013

VISITA DO TÉCNICO OU “COACH” AO ARREMESSADOR

Depois que o arremessador concedeu dois “walks”* consecutivos, o técnico entrou no campo e foi acalmá-lo. Enquanto isso, a equipe na ofensiva anunciou a entrada de um batedor de emergência (“pinch-hitter”). O técnico, então, foi novamente ao montículo (“mound”) para passar instruções ao arremessador. Isso é permitido?
 
Nessa situação, o técnico pode fazer uma segunda visita ao montículo, porém terá de remover o arremessador.
[Regra 8.06 (c) (d)]

*“Walk” = “Base on Balls” = “Ball Four”:  É a concessão da 1ª base garantida a um batedor que, durante a sua vez de bater, recebe quatro arremessos fora da zona de “strike”.
(Regra 2.00 "BASE ON BALLS”)

Sem comentários:

Enviar um comentário