terça-feira, 27 de agosto de 2013

SUBSTITUIÇÃO DE ÁRBITRO

Jogo Los Angeles Angels x Oakland A’s. Segunda metade do 1º “inning”, Oakland A’s no ataque, dois “outs”, “ball count”: 0 – 0. A bola arremessada passa direto pelo receptor e atinge o peito do árbitro. Após ser examinado, ele continua atuando, mas é visível que não está bem; na segunda metade da 5ª entrada “elimina” o batedor quando este deixa passar o segundo “strike”, e na segunda metade da 6ª entrada comete o mesmo equívoco. Antes de terminar a 6ª entrada é substituído.

 
 CUIDADO! ACIDENTES ACONTECEM!

 

Nenhum árbitro pode ser substituído durante um jogo, a menos que ele se machuque ou adoeça.
 
[Regra 9.02 (d)]

Sem comentários:

Enviar um comentário