sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“HIT BY PITCH” OU “FOUL BALL”?

Jogo San Francisco Giants x Milwaukee Brewers. Segunda metade do 2º “inning”, Brewers no ataque, nenhum corredor em base, um “out”, “ball count”: 1 – 1. O arremesso aparentemente teve contato com o “bat” e foi para o território “foul”. O árbitro de “home” levantou os braços (sinalizou um “foul ball” ou um “hit by pitch”?).  O batedor foi caminhando em direção à 1ª base. Nesse momento,  o técnico do Giants reclamou. Inicialmente o árbitro de “home conversou com um companheiro, e depois reuniu-se com os demais árbitros. Prevaleceu a decisão “hit by pitch”.
 

[Regra 6.08 (b)]

Sem comentários:

Enviar um comentário