quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DEFENSOR DISTRAÍDO APANHA UM “FOUL FLY” E CONCEDE DUAS BASES AO CORREDOR

Corredor na 1ª base. Larry Walker, jardineiro direito do Expos, apanhou um “foul fly” rebatido por Mike Piazza do Dodgers e deu a bola a um espectador, achando que com essa jogada havia completado o terceiro “out”. Ao dar alguns passos para se retirar do campo, viu o corredor avançando. Aí deu-se conta da “bobeada”; recebeu a bola de volta e lançou rapidamente para “home”.  [Nesse lance, Walker tentou em vão corrigir sua falha --no momento em que ele "presenteou" o espectador, a bola tornou-se morta e o corredor adquiriu o direito de avançar duas bases, sem o risco de ser eliminado [Regra 7.05 (g).] 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário