sexta-feira, 5 de julho de 2013

DOIS CORREDORES SOBRE A MESMA BASE

Corredor na 2ª e 3ª base. O corredor da 3ª base ficou "preso" entre a 3ª base e o "home plate", mas conseguiu retornar à sua base. Enquanto isso, o corredor da 2ª base também havia chegado à 3ª base. O defensor da 3ª base tocou legalmente os dois corredores. Quem deve ser eliminado?
 
O corredor subsequente (o da 2ª base). O direito de ocupar a base é do corredor precedente (o da 3ª base). 

[Beisebol – Regra 7.03 (a)]
 
(Softbol – Regra 8 – Seção 4d, Regra 8 – EFEITO – Seção 4d)

Sem comentários:

Enviar um comentário