sexta-feira, 26 de julho de 2013

CONCESSÃO DE BASES

Havia corredores em base. O arremessador posicionado sobre o "pitcher's plate" fez um mau lançamento à 1ª base e mandou a bola para as arquibancadas. Quantas bases os corredores podem avançar?
 
Uma base (sem o risco de serem eliminados). Se, entretanto, a bola lançada passar pelo defensor da 1ª base e, posteriormente, for desviada por outro defensor para uma área de bola morta, a concessão será de duas bases a partir da base onde estavam no momento do lançamento.
 
[Regra 7.05 (h) - REGRA APROVADA]

Sem comentários:

Enviar um comentário