sábado, 22 de junho de 2013

BATEDOR FORA DE ORDEM

Irwin está escalado como o nono batedor. Num determinado “inning”, Abel –primeiro batedor– bate na vez dele e acerta um “hit” simples para o jardim direito (“right field”). O técnico da equipe oponente apela ao árbitro sobre o erro na ordem de batedores (“batting order”). Quem deve bater em seguida?
 
O batedor correto Irwin é declarado “out” e Abel volta a bater, desta vez legalmente.

[Regras: 6.07 (b) (1), 6.07 (d) (1)]
Fonte: DIAMOND CHALLENGE, de Jim Evans         

Sem comentários:

Enviar um comentário