quinta-feira, 28 de julho de 2011

CONDUTA DOS JOGADORES DURANTE O ANDAMENTO DE UM JOGO

Durante o andamento de um jogo, todos os jogadores da equipe na ofensiva devem permanecer no “bench”, exceto quando eles têm alguma função a desempenhar como “coaches”, corredores, batedor ou batedor seguinte. Jogadores da equipe na ofensiva não terão permissão para se confraternizar com jogadores no “bullpen” (local onde os arremessadores e jogadores que vão entrar no jogo fazem aquecimento), tanto de sua própria equipe como da equipe visitante; devem permanecer no seu próprio “bench”, mesmo que, na sua opinião, provavelmente não chegue a sua vez de bater, no “inning”. Batedor-corredor eliminado antes de alcançar a 1ª base, ou corredor eliminado em qualquer base, tem de retornar ao “bench”, e não pode sair até o término do “inning”.

Com exceção de jogadores uniformizados, reservas uniformizados, “coaches” uniformizados, técnicos, treinadores e recolhedores de “bats”/catadores de bolas, ninguém deve ocupar um “bench” durante um jogo. 
Somente arremessadores, receptores, e jogadores atuando como receptores devem ter permissão para ficar no “bullpen” durante um jogo.

Um jogador substituto que vai entrar no jogo, ou um Batedor Designado que vai entrar no jogo como um defensor, terão permissão para fazer aquecimento no “bullpen”.

Jogadores removidos do jogo (exceto por um árbitro) podem aquecer arremessadores e podem atuar como “base coaches”.

Fonte: Manual do Árbitro da N.A.P.B.L. – National Association of Professional Baseball Leagues

Sem comentários:

Enviar um comentário